Até o momento, temos 11.028 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.077 vias de Esportiva, 5.063 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 58 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 125 metros
Descrição: Bonita escalada dividida em duas enfiadas fáceis.
Começa em uma rampa com uma chapeleta e segue por 65 metros até a P1, como a base é uma rampa, com uma corda de 60m dá pra escalar até a parada enquanto o segundo está em terreno bem fácil.
A segunda enfiada também começa por uma rampa de escalaminhada e no final segue por uma fenda larga até a parada do cume.
Pa descer precisa de 2 cordas de 60m, mas dá pra rapelar pelas outras vias com 1 corda.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários